Apresentação de Skull Knight
+2
Guitarhero Revolution
Skull Knight
6 participantes
Espaço Maker :: Geral :: Apresente-se
Página 1 de 1
Apresentação de Skull Knight
Olá, membros do Espaço Maker!
Meu nick é Skull Knight, sou membro do Mundo RPG Maker, e tenho como objetivo aprimorar ainda mais o meu conhecimento em RPG Maker. Quero ajudar para o crescimento do fórum disponibilizando resources e respondendo dúvidas, além disso, quero divulgar o meu projeto aqui e no MRM, quando estiver pronto.
Posso dizer que sou roteirista. Sou criativo, sei criar ótimas bases para projetos. Em minha opinião, um jogo sem um bom roteiro não é nada. Enfim, uso o RPG Maker XP, é uma engine de fácil entendimento e os gráficos considero melhores do que os do RPG Maker VX e, com certeza, são melhores do que o RM2k.
Entrei neste fórum pela recomendação de um registrado aqui, o membro Flock.
Meu nick é Skull Knight, sou membro do Mundo RPG Maker, e tenho como objetivo aprimorar ainda mais o meu conhecimento em RPG Maker. Quero ajudar para o crescimento do fórum disponibilizando resources e respondendo dúvidas, além disso, quero divulgar o meu projeto aqui e no MRM, quando estiver pronto.
Posso dizer que sou roteirista. Sou criativo, sei criar ótimas bases para projetos. Em minha opinião, um jogo sem um bom roteiro não é nada. Enfim, uso o RPG Maker XP, é uma engine de fácil entendimento e os gráficos considero melhores do que os do RPG Maker VX e, com certeza, são melhores do que o RM2k.
Entrei neste fórum pela recomendação de um registrado aqui, o membro Flock.
Skull Knight- Mensagens : 1
Re: Apresentação de Skull Knight
Seja bem Vindo ao forum, ja vii alguns resources seus na MRM...
Mihawk-- Mensagens : 65
Seja bem-vindo Skull, espero que goste do fórum e se divirta ...
Eu já vi mais que "alguns" resoucers, dá uma olhada ...Mihawk- escreveu:Seja bem Vindo ao forum, ja vii alguns resources seus na MRM...
- Spoiler:
Bem vindo Skull e muito bom ter você aqui !
Tomara que colabore e goste do fórum =]
Fearok
Tomara que colabore e goste do fórum =]
Fearok
Fearok- Mensagens : 37
Espaço Maker :: Geral :: Apresente-se
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos