Window Command com o texto centralizado
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Window Command com o texto centralizado
Window Command com o texto centralizado
Eu estava precisando, nunca vi algo parecido, resolvi fazer e disponibilizar. xD
O Script centraliza o texto de opções criadas através da janela Window_Command somente nas Scenes que você definir, exemplos de Scenes com opções criadas com o Window_Command:
O Menu, o Título, a Batalha e o Scene_End.
Você pode usar em Scene adicionais (que você ou outro scripter fez), também.
O Código:
Screens:
Até mais
Eu estava precisando, nunca vi algo parecido, resolvi fazer e disponibilizar. xD
O Script centraliza o texto de opções criadas através da janela Window_Command somente nas Scenes que você definir, exemplos de Scenes com opções criadas com o Window_Command:
O Menu, o Título, a Batalha e o Scene_End.
Você pode usar em Scene adicionais (que você ou outro scripter fez), também.
O Código:
- Código:
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# Window_Command com Texto Centralizado
# Autor: Madajuv
#==============================================================================
# Centraliza o texto das Window_Command das Scenes estabelecidas.
#
# O que é uma Window_Command?
# É o nome da janela de opções que aparece em algumas Scenes,
# por exemplo, as opções no Título, as opções no Menu, etc...
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# Edite Aqui:
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module Mada
# Digite aqui o nome das Scenes que você deseja
# o texto centralizado, sem áspas, do jeito que
# está escrito no editor de scripts:
WCTC_Cenas = [Scene_Title, Scene_Menu]
end
#------------------------------------------------------------------------------
# Fim da edição
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class Window_Command < Window_Selectable
def draw_item(index, color)
self.contents.font.color = color
rect = Rect.new(4, 32 * index, self.contents.width - 8, 32)
self.contents.fill_rect(rect, Color.new(0, 0, 0, 0))
for i in 0..(Mada::WCTC_Cenas.size-1)
if $scene.is_a?(Mada::WCTC_Cenas[i])
self.contents.draw_text(rect, @commands[index], 1)
return
end
end
self.contents.draw_text(rect, @commands[index])
end
end
Screens:
- Spoiler:
Até mais
Nara Hayama- Mensagens : 29
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